Boa noite a todos. Estou em vias de ser reintegrada ao meu trabalho e me surgiu uma dúvida. Com relação aos meus salários vencidos, os advogados terão direito à parte que lhes cabe? No contrato, relata apenas que serão devidos honorarios sobre toda vantagem pecuniária. Sendo assim, os salários também estão incluídos? Grata pela atenção.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 29 de agosto de 2015, 10h35min

    Ué?!! E os salários não são vantagens pecuniárias??!! Sem dúvida que sim!!!

    Acaso vc teria ganho a causa sem o trabalho dos advogados?? Não, portanto, os honorários deles é resultado do esforço dele para que vc ganhasse a lide.