Caro sr, sou professor de Ed. Fisica concursado pela prefeitura de Guarulhos, porem descobri uma artrose de quadril este mes e terei q ser readaptado. Minha duvida e, em 2013 passei tambem no concurso do Estado, porem ainda num fui chamado. Corro risco de nao ser aceito por ser readaptado na minha funcao na prefeitura, mesmo que na epoca que fui aprovado eu estava saudavael. Obrigado!!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 28 de agosto de 2015, 9h42min

    "Corro risco de nao ser aceito por ser readaptado na minha funcao na prefeitura"

    Nem tanto por isso, mas por isso tmb. Será no seu exame médico que ficará evidenciado sua incapacidade para exercer a função para a qual vc se candidatou, lamento.