Direito de faxineira
Oi trabalho em uma casa duas vezes por semana já tem um ano e oito meses estou grávida de cinco meses vou trabalhar até os sete meses de gestação não recebi décimo terceiro tenho direitos se sim qual são eles ganho quinhentos reais por mês aguardo respostas obrigada
Com a frequência de 2 vezes apenas na semana não forma vinculo empregatício, lamento informar. Por isso vc não tem direito a 13º . Sugiro que se inscreva na Previdência como segurada obrigatória por vc ser autônoma e recolha o INSS, vc precisa de 10 contribuições recolhidas para requerer o auxilio maternidade.