quantos dias a empresa tem para entregar a carteira de trabalho apos o pedido de demissão eu sai dia 10/08/2015 ate agora não devolverão a minha carteira de trabalho...o que eu faço,preciso trabalhar urgente eu pago aluguel..... obrigado pela atenção att: rodrigo

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 29 de agosto de 2015, 2h28min

    Vc deixou claro na carta de demissão que não ia cumprir o aviso prévio???

    Não devia ter deixado a carteira sem a certeza de quando teria de voltar para busca-la.