Boa noite! Eu levei uma multa gravíssima da Agetop por transitar acima de 50% da velocidade permitida, fiz a defesa prévia mas já faz um ano que não tenho resposta, realizei o licenciamento do meu veiculo e tbm não caiu nenhum valor referente a multa, até hoje não foi julgado. (Ainda está em primeira instância) O que eu devo fazer nesse caso?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 29 de agosto de 2015, 11h24min

    o orgão tem 5 anos pra julgar.
    passando esse prazo, há o que chamamos de prescricão.

    portanto, aguarde.