qual o procedimento que eu devo fazer? Trabalho em uma loja de varejo onde temos um sistema de compras online onde com a conciencia do titular do cartão fazemos a transação, ha alguns dias atras um cliente veio a loja dizendo que 20 minutos apos a transaçõa na loja ouve uma nova transação na google play, onde o sr. diz não ter emprestado o cartão a mais ninguem e nem ter feito nenhuma compra com o cartão e insinua que eu e mais um funcionario da loja fomos os ultimos a pegar o cartão dele, e indagou que so poderia ter sido um de nos? qual posição devo tomar em rela~ção ao caso?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 31 de agosto de 2015, 14h14min

    Diga a ele para não ficar insinuando, mas sim para que faça uma reclamação formal e escrita, e se entende que foi um de vocês, que ele decline os motivos e afirme isso categoricamente. Pois a partir desse momento, caberá a ele provar o que alega.