A situação é a seguinte: estou vendo a muito tempo alguns frentista do posto de gasolina trabalhando, acredito eu de forma irregular; pois um deles trabalham de segunda a sábado 8 horas por dia e nos domingos trabalham das 7 horas da manhã e saem as 6:30 do outro dia. Então quero saber se essa situação está de acordo com as leis do trabalho, para tomar as devidas providencias legais. SÓ RECEBEM SALUBRIDADE E NADA DE ADICIONAL.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 30 de agosto de 2015, 21h40min

    Se um funcionário trabalha de segunda a sábado, todo dia, ele não poderia trabalhar tmb aos domingos, isso é ilegal, ele tem direito a 1 folga semanal!!!

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de setembro de 2015, 9h52min

    Valeu cara.