Três irmãos, pais falecidos. os dois mais velhos deixaram de declarar o nome do terceiro, no óbito, e deixaram de requerer o arrolamento, no prazo legal. Então, o irmão excluído requereu o inventário (fazendo prova de tudo) e conseguiu que o juiz o nomeasse "inventariante". MAS todos os bens estão na posse dos outros dois e eles recebem, inclusive, o aluguel de um posto de gasolina herdado dos pais. Como regularizar essa situação?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 30 de agosto de 2015, 20h23min

    Olá ! O advogado do inventário / inventariante sabe como proceder. Em ele não sabendo qual rumo a tomar, troque de profissional. Contrate outro advogado.