Minha empregada doméstica foi admitida em 04/05/2015 e em 21/08 pediu demissão sem cumprir aviso prévio. Agora pediu para retornar, retomando o trabalho em 02/09. Quais as opções tenho para que ela possa voltar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 30 de agosto de 2015, 21h46min

    Ela se demitiu formalmente, fez carte de demissão??
    Vcs rescindiram o contrato e vc pagou a ela as verbas devidas???

    Se afirmativo, basta readmiti-la fixando novo contrato de trabalho, só que desta vez vc não vai poder estabelecer contrato de experiência, ela será efetivada imediatamente, caso vc resolva demiti-la vc terá de dar o aviso ou indeniza-lo. Pense bem, se confia na pessoa e gosta do trabalho dela, decida