Uma igreja evangélica foi construída bem ao lado da minha casa. E alem dos cultos eles ensaiam 3 vezes por semana com o som em um volume que faz as paredes da minha casa vibrarem e me impossibilita de ver televisão. Há alguma maneira de faze-los pelo menos abaixar o volume? Por que se aqui na minha casa ja esta auto de mais imagina dentro da igreja. Acho q o volume é desnecessário para uma igreja de porte pequeno.

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 30 de agosto de 2015, 20h15min

    Olá ! Primeiro passo, denunciar na Prefeitura. Segundo passo, procurar ajuda do MP (Promotoria de Justiça) de sua cidade. A poluição sonora é prejudicial e por isso mesmo necessita combatida. Com rigor.