Boa Noite! Bom me chamo Karolayne tenho 16 anos e sou mulher de m presidiario que esta na PIII de Franco da Rocha ,medida de segurança , bom tenho uma filha de 4 meses com meu esposo , só que só posso conversar com ele pelo parlatorio , mas no caso eu não posso ter contato fisico com ele e nossa filha não conhecera seu pai , bom espero que me respondam obg

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 31 de agosto de 2015, 2h21min

    Vc é namorada dele, nada mais, por acaso teve filho dele. Como menor de idade vc é representada por seus pais, não tem ainda sequer capacidade de firmar acordo de união estável.

    T

    thamyris0024 Segunda, 31 de agosto de 2015, 13h38min

    Tem como fazer uma emancipação so que custa caro ..so assim pra vc visitar ele boa sorte!

    R

    Rafael F Solano Segunda, 31 de agosto de 2015, 14h01min

    Para a moça se emancipar com 16 anos a justiça vai exigir que ela apresente provas de que está apta aos atos da vida civil, como SE SUSTENTAR (pagar aluguel, mercado, água, luz etc), para isso tem de ter profissão legalmente reconhecida e um emprego. Não custa caro, basta procurar a defensoria publica. Pobre tmb se emancipa!!!

    T

    thamyris0024 Segunda, 31 de agosto de 2015, 14h03min

    Isso não sabia q com atestado de pobreza dava pra emancipa

    T

    thamyris0024 Segunda, 31 de agosto de 2015, 14h05min

    Assistente social tb. Da esse tipo de atestado

    R

    Rafael F Solano Segunda, 31 de agosto de 2015, 14h10min

    Se o cidadão que trabalha, tem profissão e não pode pagar um advogado, quer se emancipar, basta procurar a defensoria publica.