Vendi um carro a uns 5 anos e o comprador não transferiu. Meu nome esta em divida ativa. Lembro que assinamos o recibo e registrei em cartório porém não acho a cópia. Já solicitei junto ao cartório algo que eu possa provar esta venda. Mais depois disso o que eu devo fazer para passar esta responsabilidade ao comprador??

Respostas

    J

    JEFFERSON Segunda, 31 de agosto de 2015, 13h40min

    Primeiramente faça o bloqueio de registro junto ao detran.