Boa tarde, caros colegas.

Fui intimado para que nomeasse assistente técnico para acompanhar uma perícia CONTÁBIL de cotas empresariais. Explico: meu cliente foi condenado a pagar pensões alimentícias atrasadas e a penhora recaiu sobre suas cotas empresariais. Neste caso, como formular os quesitos relativos a tais cotas? Como será realizada esta perícia? Em que tipo de documentação? O perito judicial e os assistentes técnicos terão que comparecer da empresa de meu cliente?

Por gentileza, alguém poderia me enviar um modelo destes quesitos?

Desde já agradeço!