Rafael F Solano Segunda, 31 de agosto de 2015, 17h31min

    Seu direito diz respeito ao bens que seu pai e sua mãe mantinham quando ainda viviam como casal. Vc é sucessor de sua mãe, e seu pai o meeiro, quer dizer, vc fica com a metade e seu pai com a outra.

    A nova familia dele, os outros filhos, nada tem com o espolio de sua mãe.

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de setembro de 2015, 10h37min

    Certo, outra pergunta, meu pai pode doar a parte dele desses imóveis para mim, sem risco de lá na frente meus meios irmãos requerem?

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de setembro de 2015, 15h54min

    Seu pai pode doar a quem quiser (até para mim) desde que até a metade da parte disponível dos bens dele , ninguém precisa dar autorização!!!