Sou funcionaria de uma empresa ha 2 anos e 6 meses mais ou menos e estou cumprindo aviso previo ate dia 03/09 que seria ate dia 10 por uma escolha da empresa sairei 7 dias antes. Durante esse mes de aviso faltei por volta de seis vezes em dias intercalados, gostaria de saber no que isso me prejudica? Se serao apenas descontados os dias ou se terei um problema maior trabalhista.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de setembro de 2015, 11h22min

    Sem dúvida que isso irá impactar a aquisição de seu direito às férias e tmb poderá reduzir os ávos de seu 13º.