Tenho um valor de herança pra receber daqui a algum tempo... 06 meses ou 01 ano. É difícil precisar a data. Mas a questão é que tenho dividas de empréstimo no Banco do Brasil. PERGUNTO: Quando me for pedido as certidões negativas - Municipal, Estadual e Federal - esta dívida de empréstimo vai prejudicar a receber o que tenho direito? Obrigado se responder

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de setembro de 2015, 11h01min

    É claro que ao lhe ser destinada a verba que espera receber de herança seus devedores (principalmente o poder publico, a fazenda publica) irá reter o que vc deve a eles. E nem adianta abrir mão de receber a herança.