Bom Dia, sobrinho de esposa ,solicitou dinheiro emprestado com promessas inclusive de imovel de terceiro como fiança ,porem,apos conseguir deixou de entrar em contato e repassou esta divida para sua mae pagar quando e como quiser eu ja tinha lhe informado que nao queria negocio com sua mae.ESTE CASO E ESTELIONATO??????

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Terça, 01 de setembro de 2015, 7h51min

    Não!