Funcionário foi contratado para trabalho com promessa de no mínimo 01 de projeto alocado. Foi contratado como CLT e com 06 meses contrato foi rescindido. O Funcionário saiu de um emprego estável para trabalhar neste projeto e acreditando nesta promessa. Qual caminho pode seguir?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de setembro de 2015, 13h37min

    Somos responsáveis por nossas escolhas. Vc foi que escolheu o risco, não foi forçado a isso. Se a promessa não está em seu contrato de trabalho, lamento, nada se pode fazer.