Sou advogada recém-formada e gostaria de me especializar em direito tributário. No entanto, não tive muitas noções específicas na faculdade, portanto, gostaria de fazer algum curso básico, que ensinasse, por exemplo, a montar as principais petições nesta área, bem como conceitos e princípios básicos.

Se alguém puder informar onde poderia realizar um curso nestes moldes em São Paulo, seria de grande valia.

Obrigada.

Respostas

    ?

    Lais Vieira Cardoso Sexta, 04 de junho de 1999, 8h53min

    Prezada Cyntia,
    Estou frequentando curso excelente de especialização em direito tributário pela PUC Campinas. Para você ter uma idéia, resido em Ribeirão Preto e, três vezes por semana vou e volto de Campinas; são 5 horas e meia de viagem e está valendo a pena.
    Os professores são Dr. Heitor Regina e Dr. Minatel. As aulas são atualizadíssimas e de profundo conhecimento científico e teórico. Não tenho o telefone agora em mãos, mas você pode se informar na PUC Campinas sobre a formação de novas turmas (via telefonista). Com certeza, se puderes fazer este curso, não se arrependerás.
    Um grande abraço, Lais.
    (Meu telefone é (016)620-2188, se quiser maiores detalhes).

    ?

    felipe Sábado, 12 de junho de 1999, 1h29min

    verifique no IBDT em sampa, lá o curso parace ser semestral.
    mantenha contato. Isso e muito legal ate mais

    ?

    Alexandre Linhares Domingo, 23 de abril de 2000, 12h31min

    Cara Lais,

    Aqui em Fortaleza, temos um curso completissímo ministrado pelo Prof. Hugo de Brito Machado, suas aulas estão disponíveis na internet, ou em fitas VHS. Acesse a Homepage www.hugomachado.adv.br.

    Um grande abraço fraternal

    [email protected]

    ?

    RENATO P. VICENSSUTO Domingo, 23 de abril de 2000, 23h34min

    Galera...ai vai uma dica legal...a Universidade Sao Francisco , tem curso regular em Especializacao Dir Tributario em Campinas...ok...Colegio Coracao de Jesus...pegar o telefone...e ligar...bom nivel