H

    Hen_BH Quinta, 03 de setembro de 2015, 0h06min

    Não há o que fazer. Não existe tabelamento de preços, e é o mercado que os dita.

    A pesquisa de preços deveria ter sido feita ANTES da assinatura do contrato. Além do mais, há de se verificar se ambos os serviços possuem a mesma qualidade.

    Rairam Feragui

    Rairam Feragui Quinta, 03 de setembro de 2015, 0h10min

    Contrato é contrato. Infelizmente você não tem outra chance, o jeito é pagar. Sobre o preço é como rapaz disse, cada um vende seu serviço pelo preço que quiser.

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de setembro de 2015, 8h12min

    Obrigado pessoal :)