Minha tia por consideração, antes de falecer chamou algumas testemunhas e o procurador dela no hospital dizendo que gostaria que a casa dela fosse dividida para mim e um outro afilhado dela, mas isso não foi documentado, mesmo assim tenho direito de alguma coisa? E essa casa não tem documentação, o que pode ser feito?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de setembro de 2015, 20h37min

    Terão de tentar provar isso na justiça, pois nada impedia que fosse chamado o escrivão para na hora sua tia registrar um testamento.