C

    Carlos Alberto Fortini Quarta, 02 de setembro de 2015, 14h46min

    os devidamente dependentes de direito

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Quarta, 02 de setembro de 2015, 16h23min

    Nessa situação parece que não ficou ninguém que possa ser caracterizado como dependente do segurado para ter direito à pensão, a não ser que ele também tenha deixado como sucessores menores sob tutela, enteados e companheira(s).