M está a 8 meses em regime fechado (aguardando sentença). Foi sentenciado dia 24/08/2015, a 5 anos e 4 meses. o MP entrou com apelação. Mas, minha dúvida é... O JUIZ DEU 5 ANOS E 4 MESES NO SEMI ABERTO. Ele já está a 8 meses como foi dito, preso, regime fechado, dia 23 de novembro cumpre 1/6 da pena (10 meses*- me corrijam se estiver errada) eu queria saber se quando chegar aos 1/6 da pena cumprida, se ele progride para o regime ABERTO, ou a partir da data da sentença deve-se contar tudo novamente para progressão? Obrigada desde já.

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Quarta, 02 de setembro de 2015, 15h28min

    Em novembro pode pedir o regime aberto