RENATO P. VICENSSUTO Domingo, 23 de abril de 2000, 21h46min

    Prezado colega...Ariovaldo...se naum me engano o Cod é 5762...de custas em geral...inclusive recursos...o de Apelacao aos TRFS.... é 0,5% sobre o valor da inicial...ou seja se vc. já recolheu na inicial 1% sobre o valor da causa...quando recursar (apelacao) ao TRF..., basta mencionar,,que foi recolhido os 0,5% na inicial...de porte e custas de recurso...
    Quanto so recurso de Agravo de Instrumento...gostaria d e maiores detalhes...ok...abracos...Renato