Olá, gostaria de saber que a pessoa sendo autuada por agressão doméstica porém ela tem problemas psicológicos não grave mas é necessário o uso do remédio, ele pode mesmo assim ir ser preso? Ele com o laudo pode comprovar tudo isso certinho, e a vítima quer somente que ele pague uma multa a vítima consegue no julgamento pedir orientação para a multa? Ou definitivamente não tem outra solução? O que a vítima pode fazer para diminuir a pena da pessoa? (desculpe se descrevi, escrevi algo errado não sou da área e só estou buscando solução para ajudar um parente... )

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Quarta, 02 de setembro de 2015, 15h48min

    vai preso sim! depois vai ter uma avaliação

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de setembro de 2015, 16h45min

    Carlos Alberto, essa avaliação ela demora? é necessário metade da pena?