Adriano Monte Pessoa Sexta, 04 de fevereiro de 2000, 1h21min

    Prezado Doutor Luiz,
    Fiz uma pesquisa recente sobre a progressividade no IPTU de Curitiba. Para obter a legislação, sugiro que você consulte
    a Câmara Municipal de vereadores da cidade. Não sei se a dica vai ajudar muito, mas aqui em Curitiba, foi o único lugar em que localizei farta legislação sobre o IPTU. Um abraço, Adriano.