estava pesquisando e me deparei com esta lei no tempo em questão eu trabalhava numa empresa desde 80 sem tirar o fundo em dezembro de 96 fui demitido não me lembro de ter requerido este direito posteriormente. a pergunta é posso ainda pedir e por acaso, quem trabalhava na época como eu foi incorporado automaticamente ou era necessário processo

Respostas

    Yale Seclorum

    Yale Seclorum São Paulo/SP Domingo, 06 de setembro de 2015, 22h14min Editado

    LIBERACAO PLANOS ECONOMICOS FGTS
    PLANO COLLOR
    LIBERACAO 05 DIAS UTRIS SE TIVER DIREITO.
    APOSENTADOS, TRABALHADORES OU PENSIONISTAS.
    QUEM TEVE REGISTRO ENTRE 1986 A 1992.
    CONSILTA GRÁTIS
    (011)NEXTEL 7808-9392