Sou casada e meu marido faleceu. Os pais dele deixaram uma casa onde moramos até sua morte. Meu marido tinha uma irmã e hoje ela que quer eu abra mão de minha parte na herança para ficar com a casa só pra ela. Ela já tem uma casa muito boa e eu não tenho onde morar. A mãe de meu marido já faleceu mas o pai ainda etá vivo e tem 91 anos de idade. A irmã de meu marido conseguiu que o pai assinasse um documento abrindo mão de sua parte na herança e quer que eu faça o mesmo para ela ficar com 100% da casa me prometendo uma ajuda qualquer (insignificante). Queria saber quais os meus direitos neste caso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 02 de setembro de 2015, 23h16min

    Seu marido faleceu antes ou depois da mãe dele???

    Seu marido tinha filhos???

    Se ele faleceu depois da mãe e não deixou bens, vc divide com o pai dele os bens particulares do falecido.