Olá, sou casada com o Fernando ele é portador de hidrocefalia e displasia cerebral ao qual é aposentado por invalidez, somos casados a seis anos minha sogra sempre nos ajudou devido os custos do remédio serem muito altos. Ela era professora aposentada, moramos com meu sogro que não recebe a aposentadoria por ser aposentado. O Fernando tem direito a aposentadoria dela?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 02 de setembro de 2015, 22h44min

    Não, pois ao casar-se com vc ele deixou de ser dependente dos pais, passando ambos a serem dependentes um do outro, pois é isso o que representa o casamento, o apoio mútuo.