• -2
    R

    Rafael F Solano Quarta, 02 de setembro de 2015, 22h37min

    E por que não podem??????

    Desde que não tornem os vídeos publicos, colocando na internet ou na TV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 02 de setembro de 2015, 22h40min

    Não podem!!!!

    É ilegal essa atitude.
    Deve constar afixado em local visível que há câmeras gravando, ou devem ser assinado um termo de autorização dos funcionários.