Olá Boa Noite poderia me ajudar

Meu pai veio me registrar pouco tempo Ai entrou no processo de investigação de paternidade e tal... Tirei meus documentos! Porém tenho uma dúvida assim que a certidão nova sair Como vou fazer Tenho que tirar meus documentos novamente?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de setembro de 2015, 16h01min

    Tirar documentos novamente, não!! Vc irá alterar o nome que consta neles apenas!!!