C

    Carlos Alberto Fortini Quinta, 03 de setembro de 2015, 11h22min

    Sim!

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de setembro de 2015, 11h31min

    Isso não é crime, e nen preciso comunidar a corporação por está trabalhando nos dias de folga?

    H

    Hen_BH Quarta, 09 de setembro de 2015, 1h23min

    Deve verificar o que prevê o estatuto da Polícia Militar do Estado onde ele é servidor. Diversos estatutos policiais punem administrativamente os militares que exerçam outras atividades profissionais, ainda que fora do horário de trabalho.

    D

    Desconhecido Terça, 15 de setembro de 2015, 11h47min

    Exercer a atividade de segurança é transgressão disciplinar grave. Eu não conheço nenhuma legislação das policias que permitem o exercicio da atividade de segurança particular por policiais militares.