Recebi uma carta de cobrança extrajudicial do 6 ofício de registro civil, títulos e documentos e pessoas jurídicas do Distrito Federal dizendo que foi registrada a cobrança de uma dívida da Cetec em que foi comprada por outra financeira. Há mais de 10 anos fiz um acordo com a Cetelem e quando faltava uma parcela, recebi um aviso que estaria faltando pagar mais um residual. Na época contestei tal alegação solicitando que verificassem inclusive a ligação onde a pessoa que fez acordo não citava nenhum valor a mais. Hoje estão cobrança quase 10000,00 e informam que vão penhorar bens. Não possuo nenhum bem mas tenho receio que possam resgatar meu salário da minha conta. Isso é possível?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de setembro de 2015, 14h13min

    Não ligue, isso não dará em nada.