Acidente de trabalho

Há 10 anos ·
Link

Tive um acidente de trabalho e estou gestante. A empresa ajudar nos custos do acidente. Mas preciso fazer o pré natal em outra cidade, e tenho que ir de táxi, como estava indo desde do início do pré natal. Mas é que por motivo do acidente eu quebrei o pé e tenho que pegar um taxi só para mim e meu marido, para acompanhar nas consultas. A empresa não quer pagar o táxi, nem ajudar porque disse que não tem nada haver com a gestação.

3 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 10 anos ·
Link

Realmente, isso é com vc. Na sua cidade deve ter atendimento pelo SUS, logo, ir a medico em outra cidade é prerrogativa sua, escolha sua, neste caso não é com o empregador, lamento informar.

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link
· Editado

Resolvido

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link
· Editado

Resolvido

Esta pergunta foi resolvida
Há 10 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos