Tive um acidente de trabalho e estou gestante. A empresa ajudar nos custos do acidente. Mas preciso fazer o pré natal em outra cidade, e tenho que ir de táxi, como estava indo desde do início do pré natal. Mas é que por motivo do acidente eu quebrei o pé e tenho que pegar um taxi só para mim e meu marido, para acompanhar nas consultas. A empresa não quer pagar o táxi, nem ajudar porque disse que não tem nada haver com a gestação.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de setembro de 2015, 13h57min

    Realmente, isso é com vc. Na sua cidade deve ter atendimento pelo SUS, logo, ir a medico em outra cidade é prerrogativa sua, escolha sua, neste caso não é com o empregador, lamento informar.

  • -1
    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de setembro de 2015, 14h27min Editado

    Resolvido

  • -1
    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de setembro de 2015, 14h30min Editado

    Resolvido