Boa tarde!

Meu marido não tem CNH, mas recentemente vendeu o carro a um rapaz que antes que fizessem a transferência, levou algumas multas que chegava, obviamente, ao meu marido. Como ainda não haviam efetivada a transferência, apesar de ainda não ter CNH, nos registros do Detran constam as informações de multa em nome dele? Agora ele quer tirar a habilitação, mas tem receio de ser prejudicado por essas infrações cometidas em seu nome.

Obrigada! Aline.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 04 de setembro de 2015, 11h04min

    Fala pro seu marido ficar em paz.

    Tudo o que for cometido antes da EMISSÃO da Permissão para Dirigir, não constará na mesma, ou seja, ele não terá problema algum se resolver tirar a habilitação.

    Abçs