PONTOS NA CHN

Há 9 anos ·
Link

Boa tarde!

Meu marido não tem CNH, mas recentemente vendeu o carro a um rapaz que antes que fizessem a transferência, levou algumas multas que chegava, obviamente, ao meu marido. Como ainda não haviam efetivada a transferência, apesar de ainda não ter CNH, nos registros do Detran constam as informações de multa em nome dele? Agora ele quer tirar a habilitação, mas tem receio de ser prejudicado por essas infrações cometidas em seu nome.

Obrigada! Aline.

1 Resposta
MTB Recursos
Suspenso
Há 9 anos ·
Link

Fala pro seu marido ficar em paz.

Tudo o que for cometido antes da EMISSÃO da Permissão para Dirigir, não constará na mesma, ou seja, ele não terá problema algum se resolver tirar a habilitação.

Abçs

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta