Fui demitido da empresa que trabalhava por motivo de furto dia 12/08/2015, no mesmo dia formos a uma delegacia civil e fizermos o BO junto com os responsáveis da empresa, eu assumir que tinha furtado, mais não a quantidade na qual eles fizeram o levantamento, assumir apenas a quantidade real na qual eu levei. Inclusive agora estou respondendo processo na justiça.

Mais estou perdido porque eles não me deram nenhuma notificação de dispensa por escrito, o ocorrido foi dia 12/08 e hoje e dia 03/09 e não caiu nada de dinheiro na minha conta referente a rescisão, pela lei sei que são (10) dez dias para eles acertarem mesmo que seja justa causa, pois eu tinha 4 anos e 6 meses na empresa.

Valores: Valores na qual eles levantaram deu quase R$ 20.00,00 e o valor que eu realmente foi levado deu mais o menos R$ 1.900,00. Para deixar claro esses valores são referentes a materiais e não dinheiro vivo.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de setembro de 2015, 22h30min

    E de quanto foi o prejuizo REAL que vc causou a eles???

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de setembro de 2015, 10h19min

    Valores: Valores na qual eles levantaram deu quase R$ 20.00,00 e o valor que eu realmente foi levado deu mais o menos R$ 1.900,00. Para deixar claro esses valores são referentes a materiais e não dinheiro vivo.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de setembro de 2015, 20h11min

    E o PREJUIZO??????? Não se trata apenas do custo do material roubado, mas do lucro cessante resultante do roubo.

    Considerando ainda que na justa causa perde direito às férias e 13º, o que, efetivamente, vc teria para receber???