Boa Noite, a minha esposa trabalha na UPA em uma Organização social ( OS ) contratada pela prefeitura, sendo que ela está gravida e a prefeitura encerrou o contrato e ira assumir a gestão. Ela pode ser demitida da os? a prefeitura tem que contratá-la?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de setembro de 2015, 20h09min

    A prefeitura não tem de contratá-la, ela terá a continuidade do contrato com quem a contratou (a OS).