Sou advogada e gostaria de saber em qual momento outros advogados colacionam o contrato de honorários particulares? Vinha juntando somente na fase de execução , mas aconteceu já de haver transito em julgado e em poucas horas a expedição de RPV, sem tempo da juntada. Então ouvi que pode ser em qualquer momento do processo. Alguém junta já na peça inicial?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de setembro de 2015, 23h31min

    Em âmbito de Justiça Federal com o objetivo de destaque do honorário na RPV/Precatório,