Bom dia gente, preciso encarecidamente da ajuda de vocês. Sou estudante de Ciências Contábeis de faculdade particular. Tive que trancar um período por questões financeiras e retornei a pouco mais de um ano, e por conta disso, não sigo a grade curricular certinha. Estou no último semestre e pagando já a formatura e super ansiosa com o término dessa etapa. No entanto, esse semestre a faculdade não está ofertando duas matérias, na qual eu poderia solicitar a sala especial, mas infelizmente o prazo acabou, prazo esse que não teve publicidade nem esclarecimentos por parte dos coordenadores, ressaltando que, a matricula acadêmica ainda está em andamento e preciso muito cursar essas matérias para concluir ainda este ano. Desde já, muito obrigada pela compreensão!

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Sexta, 04 de setembro de 2015, 12h30min

    Sim!