Amigos, estou ajudando uma pessoa que está sendo acusada de perturbação da tranquilidade. Ele foi para a audiência de conciliação no Jecrim e não houve acordo. O MP solicitou que seja apresentado rol de testemunhas em 10 dias. Pergunto... Devo apresentar somente o rol de testemunhas ou devo apresentar neste momento a defesa prévia junto com o rol de testemunhas e provas documentais? Obrigada!

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Sexta, 04 de setembro de 2015, 14h06min

    E bom apresentar tudo. Apesar que não vai dar em nada esse processo

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de setembro de 2015, 14h17min

    Obrigada, Carlos! Também acho que não vai dar em nada... Só dor de cabeça mesmo..

    C

    Carlos Alberto Fortini Sexta, 04 de setembro de 2015, 14h18min

    Lei 9.099/95