Meu vizinho de baixo do meu apartamento reclama constantemente do barulho de minhas filhas, mas ficamos fora (inclusive as criancas) das 7h da manhã às 7h da noite e no máximo 21h elas estão dormindo, um barulho ou outro com certeza elas fazem mas nada de anormal, mesmo assim eles reclamam do barulho e o condomínio quer me multar. O que devo fazer?

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Sexta, 04 de setembro de 2015, 14h22min

    Aguardar a notificação do sindico, e analisar qual é a reivindicação e os fundamentos da justificativa da notificação