C

    Carlos Alberto Fortini Sexta, 04 de setembro de 2015, 14h30min

    Teria! Agora não tem mais... É isso?

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de setembro de 2015, 14h41min

    Tenho uma expectativa de herança (meus pais não são falecidos)

    C

    Carlos Alberto Fortini Sexta, 04 de setembro de 2015, 14h42min

    Pode fazer o testamento

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de setembro de 2015, 15h16min

    Obrigado!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de setembro de 2015, 22h27min

    Caso vc morra antes de seu pais sua esposa não vai herdar nem 1 agulha, pouco importa seu testamento. Herança é mera expectativa, seu testamento só servirá para doar o que vc tiver no momento de sua morte. Assim, se morrer sem ter herdado..........