Michele L. Silva

    Michele L. Silva 326298/SP Sexta, 04 de setembro de 2015, 18h12min

    O período de cumprimento de AVISO PRÉVIO é considerado com se fosse o seu trabalho normal, inclusive com o direito de vale transporte durante os dias de cumprimento, bem como o salário do período.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de setembro de 2015, 19h48min

    Aviso trabalhado é prestação de serviço normal, portanto, o funcionário tem de se deslocar de casa para o trabalho!!!!!