Já possuo separação há 8 anos. e ainda passo raiva com as visitas. a mãe está montando um "jogo" fazendo boletins com todos meus parentes , de forma que eu não posso visitar a filha. tipo. invencao que o avô paterno teve tentativa de abuso sexual com a neta. isso pra prejudicar que pego a filha e levo pra cada de meus pais. Hoje É meu níver e era mais um dia visita minha( após mês sem a filha). o que a mãe fez? pegou a menina um dia antes e viajou sei lá pra onde. o que devo fazer? acho a justiça é muito lenta. até o juiz dar uma advertência a mae, devem se passar uns anos.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de setembro de 2015, 12h18min

    A cada queixa que ela presta vc deve desafiá-la a provar na justiça e como ela não vai conseguir vc a processa for injuria e difamação, e diante do quadro clássico de tentativa de alienação parental vc poderá requerer a reversão da guarda e a fixação de visitas assistidas para ela.

    Não fique passivo, e nem entre no joguinho de raivinha, aja como adulto. A mulher é maluca e faz vc pular quando ela quer, isso é ridiculo.