Olá, sou casado há 9 anos, minha esposa trabalha, nós temos um filho de 6 anos, estou desempregado cumprindo o aviso em casa, a empresa que me despensou é dificil no cumprimento dos pagamentos e terei que entrar com uma ação trabalhista, eu moro em um imóvel do meu pai. Como fica este senário? Ela fica com a casa da família? Eu tenho que pagar pensão desempregado? Minha família consegue rever o imóvel depois da separação?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de setembro de 2015, 20h20min

    "Ela fica com a casa da família?"
    R: NÃO!!! Claro que não!!! O imovel foi emprestado a vcs para morar

    Eu tenho que pagar pensão desempregado?
    R: Se uma pessoa sai pela vida fazendo filho, seres que precisam comer, beber etc, essa pessoa sabe o que arrumou, ela terá de alimentá-los até que se tornem adultos e senhores de sí. Se o pai está desempregado o filho morre de fome?? Claro que não!! O pai se vira!!! Tem de pagar pensão!!

    "Minha família consegue rever o imóvel depois da separação?"
    R: É só pedir para ela sair, se ela não sair, é só entrar com ação judicial.

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de setembro de 2015, 1h01min

    Obrigado pela ajuda.