Preciso de ajuda fui processado por um empregado doméstico que trabalhou para mim durante 7 meses pagava salário mínimo para ele, os mesmos tenho recibos, porém não assinei a carteira de trabalho. Pesquisando meu nome na Internet descobrir que o juiz deu causa ganha para ele e pediu para aprisionar 85 mil de meus bens, o que faço? Nunca recebi uma intimação e agora tenho que pagar mesmo esta quantia absurda? Procurei um advogado ele disse que tenho que depositar R$15..000,00 para reabrir o processo e R$15.000,00 por seus honorários, isto está realmente correto? Estou precisando de ajuda, pois se reabri o processo com este advogado já perderei 30 mil de imediato.

Me ajudem.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 06 de setembro de 2015, 11h11min

    Contrate advogado (trabalhista!!!) para que ele levante o motivo de vc ter sido revel no processo, ele pode identificar algum erro ou verificar a litigância de má fé por parte da ex empregada.