Meu marido foi preso em flagrante num furto. Sendo que ele já tinha uma condenação de 157 por isso não teve direito a liberdade provisória. Sendo que ele terminou de pagar 157 em agosto agora só falta a audiência do furto que será em outubro. E em outubro completa 6 meses que ele está preso. Ele sairá ou pode cumprir a condenação no fechado?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de setembro de 2015, 15h13min

    Fechado