Participei de alguns processos seletivos ano passado pela consultoria na qual era funcionário.

Fui informado que restrições em meu CPF me impediram de seguir com os processos à diante, principalmente pelos clientes da área financeira, cartões e seguradoras.

As restrições financeiras são legitimamente legais, ou esta prática está se tornando abusiva e restritiva ao extremo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de setembro de 2015, 18h32min

    A questáo é vc provar que foi a restrição de crédito que comprometeu sua avaliação.

    A maioria dessas empresas pesquisa o CPF sem informar que irão verificar se há restrições, a grande maioria das empresas da área financeira não contrata quem não consegue arcar com seus compromissos financeiros.