Assim, Fiz uma carta de rescisão, se ela for assinada pelo locatário e pelo cocador e for feito um novo contrato com outra pessoa o antigo contrato perde a validade né, já que tem um novo e que o locador assinou a rescisão.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de setembro de 2015, 14h32min

    Se o dono do imóvel concordar com a sua rescisão, sim, outro contrato pode ser firmado.